sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Temporada em Santarém...


Pelo ao menos até que minha vida fique financeiramente equilibrada. Depois de 2 anos e pouco, morando em Belém, estou à caminho de Manaus! Poxa! Era tudo que eu não queria, pois não gosto de Manaus...Só o pai do meu filho mesmo, pra fazer eu ir morar lá. Desculpem os amazonenses, Manaus é linda, mas o que realmente me desagrada é o clima de lá! Meu Deus! Em toda minha vida, nunca tinha sentido um calor tão forte...Quem sabe, com o tempo, eu acostume. Senhor! Só não me façam comer aquele tal de sanduíche de Tucumã! Por mim, moraria no Pará pelo resto de minha vida, ou no Acre, minha amada terra natal! Mas o Pará...o Pará é definitivamente, um dos melhores lugares para se viver...Uma terra em que tudo é maravilhoso... Enquanto a minha casa em Manaus não fica pronta, fico por aqui mesmo, em Santarém...eita lugar bom D+ da conta!


......................................................................................bye bye!..........................................................................beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.