segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

AH! DEU SAUDADE..




Ai, que saudade que sinto da barriga! dos chutinhos, dos soluços sentidos na calada da noite...das saídas repentinas para comer algo a noite...dos momentos de carinho ao passar o creme em minha barriga, e sentir que o Otávio Augusto respondia aos estímulos que a massagem provocava...Tenho saudade, muita saudade!O momento mais marcante pra mim, foi quando vi meu filhotinho pela primeira vez! Ele chorava muito! um choro forte, de vida! de saúde!!! Sinto saudade de quando eu saia na rua, e recebia elogios por estar tão bonita grávida...Vamos "combinar", eu fui uma gestante linda! Ah! Daqui uns anos, quero viver tudo novamente...Não sei como existe mulher, que diz que não tem vontade de ser mãe...É a coisa mais maravilhosa e sublime que existe...só nós, mulheres, é que sabemos a felicidade que é carregar um ser dentro de si...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.