quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

...


Lá vaiiii...não era pra eu estar aqui de jeito nenhum! Mas o sono não vem..fazer o quê??? Dai, quando é de manhã que o Tavinho acorda 6:00 horas, fico igual uma "lerda" de tanto sono...batendo o dedinho do pé na quina da cama(é incrivel como é todo dia)...não sabendo nem dizer meu próprio nome! Ah! eu odeio ser acordada...mas no caso, como é meu filho, eu perdoo...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...até porque ele só mama e deitado mesmo, mamando, volta a dormir...Mas hoje, ele fez diferente! Acordou 04:00 da matina e só queria ficar conversando...vê se pode!Dai quando eu finalmente fui dormir, estavamos os dois as 10:00 da manhã jogados na rede...ahhhhhhhhhhhhh que delicia!Só acordei 12:00 com o "Samuca" me chamando para almoçar. A tarde, dizendo eu que iria estudar para o concurso...que nada!dormi de novo com o filhote..kkkkkkkkkkk...Podem me chamar de preguiçosa!Eu assumo! Mas pow, acabei de concluir minha facul, passei o ano ralando, detalhe, grávida! De manhã eu ia para o Tribunal, a tarde cuidava do meu filho, a noite...aula e filho...Pra completar, a babá do Otávio Augusto se demitiu justamente no momento em que eu mais precisava dela...eu era: Mãe, dona de casa, estudante/estagiária...Estou nada menos do que relaxando..eu mereço! 2008, foi um ano de ralação...Mas eu consegui!!! Mas já estou com saudade de estudar...Por isso, ainda este ano, Vestibular de novo!!! Agora que eu percebi, iniciei esse post falando de uma coisa, e ja estou falando de outra completamente diferente...acho que tô ficando é doida!Mas tô nem ai..ninguém lê essa bosta mesmo!!!Só a Calzinha...lindaaa...ah! Como está nossa Nunu amiga? Já sabe né? Prometida do Tavinho...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...Tchau!


....................ah! esqueci de dizer...e meu pai não perdeu o voo?!.................................só vem amanhã...afff.....................quero meus presentes pow!..................................


Tavinho acordouuuuuuuuuuuu...o que está acontecendo com esse moleque...????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.